Como Trabalhamos

História

A SEDI iniciou suas atividades como empresa individual em 1991. Foi fundada por Edivan Costa, que atuava como despachante imobiliário.

Após cinco anos, a empresa cresceu e se tornou especialista em Assessoria e Consultoria empresarial no setor de Licenças Governamentais. Nessa época, a entrada da irmã e atualmente sócia de Edivan, Églima Costa, transformou a SEDI em uma empresa ltda.

A necessidade de governança coorporativa trazida com a chegada de um novo mercado de capitais trouxe possibilidade de expansão para a SEDI. Após romper as barreiras do estado de Minas Gerais, instalou um escritório no Rio de Janeiro, com o objetivo de aumentar a cartela de clientes. Hoje, com 12 escritórios em 11 estados do país, a SEDI é capaz de atender clientes em todo o Brasil.

A SEDI continua sua grande missão: criar oportunidades, valor e ser excelente na prestação de serviço. Para isso, conta com grandes parceiros como a Fundação Dom Cabral e o Instituto Endeavor. Outras parcerias que merecem destaque são os colaboradores e, principalmente, a fidelidade dos clientes.

“Acreditamos em gente, gestão e padrão (GGP) para continuarmos em busca de nosso sonho”.

Edivan Costa